Em 1954, um homem ordenou a construção de sua casa depois que seu irmão mais velho ficou com a maior propriedade da herança de seu pai

Seguínos en Facebook

Seguínos en Twitter



Os irmãos são a melhor coisa que pode acontecer em nossas vida … bem, nem todo mundo pensa como eu. Alguns se tornam seus confidentes, outros um verdadeiro incômodo. Algumas brigas por dinheiro podem fazer com que esse vínculo seja quebrado, como aconteceu no caso a seguir.

Um homem construiu uma casa muito alta e estreita ao lado da casa do irmão mais novo, apenas para cobrir a vista do mar que ele tanto gostava de ter. Questões de aquisição monetária e um toque de vingança tornaram essa propriedade uma das mais famosas da Ásia. Sandra Rishani

É um prédio de três andares. Em sua parte mais larga, mede quatro metros de largura e, na mais fina, mede apenas 60 centímetros. Está localizado na cidade de Beirute, Líbano e é considerado um dos mais estreitos do mundo.

Sandra Rishani

A construção é comumente conhecida como «The Grudge». A história nos diz que há muitos anos, na década de cinquenta, um pai herdou muitas terras para seus dois filhos. Devido a projetos de infraestrutura, o município decidiu dividi-lo em dois.

Sandra Rishani

O primeiro irmão ficou com o maior terreno, enquanto o segundo, a menor porção que tinha a forma de um triângulo. Eles argumentaram por uma distribuição mais justa, mas não chegaram a um acordo.

Sandra Rishani O herdeiro menor decidiu se vingar. Em 1954, ele ordenou a construção de um edifício fino para irritar seu irmão. Parece uma parede espessa, que bloqueia a vista do mar para o sujeito mais velho. Sandra Rishani

Mas não foi apenas uma vingança estética, mas também monetária. A construção reduziu consideravelmente o valor da habitação.

Sandra Rishani

Embora seja pequeno, é completamente habitável. Tem dois apartamentos em cada andar. Por um tempo, foi um bordel e depois foi usado como refúgio para famílias que fugiam da guerra.

Sandra Rishani

Destruir a casa seria muito caro. Embora os vizinhos tenham tentado derrubá-lo, legalmente isso não pode ser feito. É um lote muito estreito que não permite nenhum edifício.

Sandra Rishani

Os irmãos devem ter um vínculo fraterno entre eles, não devem ser inimigos. São as pessoas com quem compartilhamos grande parte da nossa vida. Espero que eles tenham se reconciliado após a morte.

¿Te gustó la nota?


Fuente: www.upsocl.com
Compartir Compartir Twittear